Páginas

10 janeiro 2013

Abrindo com chave de ouro >.< - Art Nail


É isso mesmo ,,hoje temos uma Art Nail ! Pra quem não sabe oq é Art Nail, isso é quando vc faz uma "arte" na unha. Na minha eu pintei de branco, fiz uns X e um allstar !
Continue a ler e veja no que deu <3
Mas primeiro eu vou dizer os dias de postagem,, a Emy vai postar quando der e eu posto todo dia.Ai tem dias q vão ser 1,2 postagens ou até 3 ou 4 com a postagem Bonus.
Lembrando as unhas estão meia meia não muito amadoras.E vamos ao q interessa !

                          Os X e o allstar *-* 
                                   
                             

                                    Xzes


Como é um Art Nail muito simples de fazer vcs tbm conseguirão fazer ,, a parte mais difícil é o desenho do tênis. Mas se vc tiver os acessórios profissionais fica mais bonito. Como eu não tenho eu peguei um pincel de maquiagem e cortei pra ficar fino,, 


Então é isso fiquem com Deus Beijoos E Xau Suçuraius


2 comentários:

  1. Ameei o All Star. Qual vai ser a proxima Art Nail ?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q vou fazer uma pra volta as aulas, q é daq uns dias !!
    Mas o tema eu ainda não sei! Rsrsrs

    ResponderExcluir