Páginas

15 janeiro 2013

Post Bônus -- Desenhos feitos por minha pessoa *u*


Oiee gente,, e adivinha ?? Um post bônus Ebaaaaaaaaaaa
Esse post é meio sem assunto é só pra mostar uns deseinhos meus...
Até q eu melhorei minhas "tecnicas" kkk eu fiquei absorvendo dicas nos videos do Youtube
Continue a ler e veja >>>>> 

Esse eu fiz tipo uma Doende eu achei ela melhor sem boca
Mais minha mãezinha disse pra mim colocar uma boca

Aqui eu tinha feito só umas cabeças pra mim treinar a figura masculina (q eu só desenhava bem as meninas)
ai depois eu resolvi colocar os corpos :3

E aqui aquela que estava lá em cima com a boca q minha mãe exigiu (desculpa pela qualidade da foto) kkk

Eu vou indo e me aprontando para os próximos posts
Beijo Beijo e não esquece de comentar oq achou deles!!




4 comentários:

  1. ♥ Olá...

    Thank's pela markinha ki vc deixou lá
    no meu blog, adorei a postagem e seu blog esta super lindo adorei :)

    Pinkiss
    by;Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, tô comentando aqui já rs'
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ninguém falou oque achou do desenho :(

    ResponderExcluir