Páginas

17 janeiro 2013

Desejos Coleção Capricho

Oi gente,, esse post terá dois assuntos bem rápidos e eu acho q hoje vai ter post bônus \o/
Um assunto é a coleção Capricho na C&A e o outro ira descobrir quando clicar no continue lendo

Vamos a Coleção
Sinceramente nessa coleção varias peçãs muito legais q eu amaria comprar e muitas outras peças q parecem de ferinha com um preço absurdo. No site da capricho tem um post para vc copiar o look das famosas com essa roupa,, mas francamente praticamente nenhum parecido :( >>>> http://capricho.abril.com.br/moda/roube-look-famosas-colecao-capricho-c-697770.shtml

Aki uma foto com roupas e uma bolsa q eu compraria e recomendo dessa coleção ::



Não compraria todas mais 4 ou 5 dessa foto até iriam
Simplesmente amei essas duas Não vejo a hora de compra-las!! <3 Necessito-as
Então é isso! Diga-me oque achou da coleção e oque compraria.
Beijo Beijo

  




Nenhum comentário:

Postar um comentário