Páginas

14 janeiro 2013

Moda Kawaii ºuº


Oie gente ,,hoje eu vim falar sobre uma moda que esta virando febre... A moda Kawaii ,, q esta criando muitas adeptas no Brasil. Claro q nós Brasileiras não usamos o estilo tão exagerado igual as japonesas. Esse estilo é fofo tipo a foto acima,mas pra não ficar muito girl vc tbm pode deiza-lo mais moderno igual as das meninas do 4minute.
Então muita bandas coreanas e japonesas estão com esse estilo! Exemplo: A banda Coreana 4minute ...




E jogos de moda tbm estão aderindo essa moda Obviamente rsrsrs.
Stardoll é um deles ,, infelizmente não há muito na verção Brasileira mais na americana já tem varias lojas com laços gigantes ::: Q EU AMO
Make Stardoll

Então é isso gente, Talvez tenha post mais tarde!  Beijo Beijo <3 

                                       


2 comentários:

  1. Muito Fofo ,, eu usaria. Mais um q seja mais descreto!

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria,mais acho q ficaria um pouco estranho...pelo fato de eu ser meio magrela :3

    ResponderExcluir