Páginas

15 janeiro 2013

Anime Dreams


Oie gente,, estou empolgada por q logo mais eu vou ao meu primeiro evento anime. Pra quem não sabe eu moro em São Paulo e daq alguns dias tera o Anime Dreams.
Eu vou com a minha Tia e meu primo mas meu outro primo e meu irmão também vão!
Eu estou planejando oq eu vou comprar olhando o site das entandes *-*
e eu acho q vou precisar de 150 reais kkkk 

Então mas qual o motivo deste post?

Ah ,, o motivo é que eu irei depois do evento postar oq eu comprei e se realmente deu pra mim ir kkk,, mas pro blog não ficar só nisso eu falarei oq eu quero comprar pelo oq eu olhei nos sites... mas vai q lá eu encontro coisas interessantes,como um colar ou enfeite de cabelo feito de Pixel! Eu não encontrei em nenhum site das estandes mas tomara q tenha né :D
Lista de prioridades >>> 
*Boina do Mario
*Chaveiro - Bolinho de Arroz
*Algum Pelúcia Kawaii
*Touca Do Happy
*E oq eu achar de bom!! 

E por hoje é só? Se não tiver post Bônus é !! 
Mas e vc oq vc compraria ou costuma comprar nesse tipo de evento ?? Beijo Beijo e até mais ...







2 comentários:

  1. Ola tudo bem?
    amei muito seu blog, achei um charme e ja estou seguindo, se puder retribuir agradeçeria mtmt,
    grande Beijo
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Claro q sim,flor!! Que bom q você gostou do Blog <3

    ResponderExcluir