Páginas

14 janeiro 2013

Aulas eai ??


Oiee gente! Éh as minhas aulas daq a pouco voltam e minha mãe ainda não comprou meu material ... eu queria ir junto ( estou tentando convence-la mas ... ). Então eu ainda não comprei certo ?? Certo! 
Mas eu fico olhando fotos de materiais.Vendo oq tem de bom ,, claro q muitas coisas q eu achar na net, não vai ter na loja q eu vou ir,e muita coisa q eu não encontrei aq na internet la eu encontro e posso até gostar mais!
 O aviso é de q quando comprarmos meu material eu vou tirar fotos e postar aq no blog,, Em Breve !!

Achei coisas fofas continue a ler,são japonesas e talvez não encontre >>>>
Borrachas - Elas são mais decorativas pq apagar q é bom ... rsrsrsrs ,, geralmente essas são as de por em cima do lápis. Cute Cute néh?

Apontadores De Pig (Porquinho)

Branquinho - O mais lindo q eu ja vi *u*
Mais Borrachas Ownnt'

E os Cadernos ??

Eu não coloquei cadernos pq muitos cadernos q vc acha lindo outra pessoa não acha muito,, eu acho q é um gosto pessoal, depende da personalidade da pessoa!

Acompanhe o blog e divulgue se quiser,,
Vou indo Beijo Beijo,, mas e você ja comprou seu material ??
Não deixe de comentar!! É muito importante,precisamos ter uma noção de quantas pessoas estão acompanhando e gostando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário