Páginas

28 janeiro 2013

Material Escolar 2013 *u* + Comprinhas



Oiie gente,, Como foi seu final de semana? O meu foi hiper good !
Como eu não fui a nenhum dos eventos q eu falei euu fui fazer comprinhas com o dinheiro ... não comprei muito coisa,mas comprei coisas muito fofas e lindas e ainda ajudei minha mãe a completar um tennis que eu paguei a maioria  e comprei uma blusa pra minha mãe (>-<) Viu sou uma boa filha !!
Clique em LEIA MAIS e veja as compras e presentinhos q ganhei e em seguida meu material S2
Preparados ??
Então vamos lá \o/ ::

Comprinhas:


Bolça lateral Lindaa <3
 Anel com asas.
Se eu for o numero 8 da chamada esse ano vai dar certinho!
 Presilhas da Aple kkkkk. 
                                          
Brinco de curuja S2 eu não tinha nenhuum brinco de curuja.

Xonei quando vi ! Vou usar no 1° dia de aula

 Laço para o cabelo.
 Cinto de laço.

Presentinhos:

Touca Kawaii da Komona
Boina do Mario <3
Chaveiro do Domo

E Em fim o Material escolar :

Cadernos  
 Caderno de Arte Monster High
 
 Dos Rebeldes
 10 Materias
 Pasta Marie

Mini Agenda

 Estojos e conteúdo: 
Frente e Verso
Canetas e Branquinho
Cola Bastão
Borracha e apontador
 Lápis de cores
 Kawaii 
Branquinho e Borracha
Pinjente da caneta <3 
 Caneta Monster High *u*
 
Canetas.
 Lapiseira. 
 Marca texto.



Para Finalizar:


Então gente,, pra finalizar umas fotos minha com a touca <3

Agora eu vou ali fazer uma Art Nail, afinal minhas aulas voltam amanhã O.O
Beijo Beijo e é isso até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário